Prefeitura organiza 1º Caminhada pela prevenção do Câncer de Mama

1º Caminhada pela Prevenção do Câncer de MamaPara chamar atenção da população para a importância da prevenção do câncer de mama, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes, em parceria com a EPTV Sul de Minas, realizará uma caminhada, no próximo domingo, dia 22.

A ação está programada para às 8h30, com saída da Praça Tiradentes. Após o trajeto, os participantes serão recebidos com mesa de frutas, na tenda em frente à Praça Tiradentes. Não fique de fora e lute você também por esta causa! Venha com uma camiseta rosa.

Esta é mais uma iniciativa do Departamento Municipal de Saúde em prol ao Outubro Rosa, mês de referência à prevenção do câncer de mama e outras doenças que atingem muitas mulheres. Não deixe de fazer os exames de rotina, cuide-se e previna-se!

O que? Caminhada pela prevenção do Câncer de Mama
Quando? 22 de outubro - Domingo, às 8h30