Inconfidentes ganha Campeonato Regional de Futebol Adulto

WhatsApp Image 2017 11 06 at 09.32.01O time Flamenguinho foi campeão do Campeonato Regional de Futebol Adulto, no último domingo (5/11). A equipe de Inconfidentes enfrentou o A.A. Montessionense e venceu de 4 a 2, nos pênaltis.

O Flamenguinho saiu na frente, mas no segundo tempo Monte Sião alcançou, fechando o placar em 2 a 2 levando a decisão para a cobrança de pênaltis.

A competição homenageou o senhor Luís Antônio Jacometti, mais conhecido como Guri, que recebeu uma placa de homenagem pelos anos dedicados ao futebol de Inconfidentes.

O Campeonato Regional de Futebol Adulto foi realizado pela Prefeitura Municipal de Inconfidentes, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, com apoio da Câmara Municipal.