NOTA OFICIAL - 05/06

Nota oficial (5).pngA Prefeitura Municipal de Inconfidentes informa que, a partir desta quarta-feira (06/06), os serviços alterados devido aos impactos gerados pela greve dos caminhoneiros, começam a ser normalizados.

As aulas no Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi (CEMAB) e no Centro de Educação Infantil Municipal Reino Encantado Irineu Doná voltam a ser realizadas normalmente a partir de amanhã (06/06).

O transporte universitário com destino a Pouso Alegre e a Pinhal está garantindo a partir desta terça-feira (05/06). Já o transporte para quem estuda na cidade de Ouro Fino volta a funcionar na quarta-feira (06/06).

Os serviços de ambulância, assim como as viagens com veículos do Departamento de Saúde estão funcionando normalmente. O transporte coletivo com destino à Cisamesp, em Pouso Alegre, fará o horário das 7h, durante esta semana.

A coleta de lixo segue normalmente o cronograma no Município, assim como nos bairros da zona rural. O Departamento de Obras volta a suas atividades.