Distribuição de agasalhos acontece a partir desta quarta (06/06)

RealizaçãoCom a queda da temperatura e aproximação do inverno, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes realiza a primeira etapa de distribuição da Campanha do Agasalho. A ação começa nesta quarta-feira (06/06), no Centro Comunitário, e vai até sexta-feira (08/06).

A distribuição terá início às 9h, com encerramento às 16h, na quarta (06/06) e quinta-feira (07/06). Já na sexta-feira (08/06), acontecerá apenas no período da manhã, das 9h até às 11h.

No próximo dia 16, acontece, também, o “ArrecadAção”. Um mutirão de arrecadação que acontece simultaneamente em várias cidades da região. A iniciativa faz parte da Campanha Regional de Agasalho, parceria firmada com a emissora EPTV.

A próxima ação do cronograma da Campanha do Agasalho de Inconfidentes será no dia 30 de junho, com a arrecadação de agasalhos na zona rural. A equipe do departamento de Assistência Social recolherão peças em pontos específicos dos bairros.

A segunda distribuição de agasalhos acontecerá no dia 9 de julho, quando a campanha será encerrado.

Confira todos os pontos de coleta:

• Prefeitura Municipal de Inconfidentes
  • Unidade Básica de Saúde Mário Pistelli (UBS)
  • Estratégia da Saúde da Família (ESF)
  • Instituto Federal - Sul de Minas Campus inconfidentes
  • DM Confecções