Evento de Lazer ‘Sacode a Praça’ chega a Inconfidentes no sábado (21/07)

Criado: Quarta, 11 Julho 2018

sacode siteAo menos 15 brinquedos vão encher a Avenida Alvarenga Peixoto de muita diversão e alegria, no sábado (21/07), das 9h às 16h. O evento de lazer ‘Sacode a Praça” chegará em Inconfidentes para promover lazer e diversão para a criançada. O Município foi sorteado a sediar a ação no mês de dezembro de 2017.

O evento terá apoio da Prefeitura Municipal de Inconfidentes e é uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), por intermédio de sua Regional Sul em Pouso Alegre, juntamente com a EPTV Sul de Minas e SESI Minas.

O sorteio foi realizado no auditório da FIEMG Regional Sul perante todos os convidados, com urna lacrada e com os envelopes contendo o nome das cidades, sendo aberta na presença de todos.