Prefeitura inicia instalação de antena de sinal de celular

Criado: Sexta, 21 Setembro 2018

IMG 0840A Prefeitura Municipal de Inconfidentes deu início, esta semana, à instalação dos equipamentos para funcionamento da antena de sinal de celular, com o objetivo de ampliar a comunicação de moradores e produtores rurais, nos bairros Boa Ventura, Borges, Boa Vista dos Góes, Cambuí e Freitas.

O projeto é uma parceria entre Prefeitura Municipal e Câmara de Inconfidentes, por meio do presidente Wilson José de Andrade, que uniram forças para aquisição dos equipamentos necessários. A atual gestão, desde o ano passado, tem buscado por soluções, tanto que o prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, esteve em Belo Horizonte, em maio de 2017, para este objetivo.

“Este serviço é muito importante para a zona rural do Município e vai ajudar, principalmente, no escoamento das produções, colaborando para o desenvolvimento e comercialização das diferentes plantações cultivadas em Inconfidentes, como o café, bucha vegetal, e outros produtos como leite, gado,entre tantos outros”, destacou o prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi.