Prefeitura finaliza calçamento no bairro Santa Isabel

Criado: Sexta, 14 Dezembro 2018

IMG 3680A Prefeitura de Inconfidentes finalizou, na última semana de novembro, a terceira etapa da estruturação do bairro Santa Isabel. Nesta fase a Rua Projetada 4 recebeu devido calçamento, com bloquetes sextavados e instalação de meio-fio.

A primeira etapa da estruturação do bairro teve início em maio, com a construção da rede de esgoto e água pluvial da rua, que ainda não contava com essa estrutura. Em outubro, foi finalizada a segunda fase, com a construção de 6 bocas de lobo, as ligações entre elas e os respectivos bueiros.

A conclusão destas obras demonstra que, mesmo em meio à crise vivida pelos municípios mineiros, a administração 2017/2020 faz um trabalho sério e dedicado para garantir benefícios à população e suprir as necessidades do município.