Matrículas para o CEMAB começam no dia 21 de janeiro

Criado: Quarta, 09 Janeiro 2019

Matrículas e RematrículasA Prefeitura Municipal de Inconfidentes anunciou a data para o segundo período de matrículas e rematrículas para o Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi (CEMAB). Os pais, cujos filhos vão cursar entre o 1º e o 5º ano, podem procurar pela secretaria da escola entre os dias 21 e 30 de janeiro, das 8h às 12h, para realização das matrículas.

Para realização da matrícula, é necessário levar a certidão de nascimento original e cartão do sus da criança, ambos com cópia. Deve ser entregue também uma foto 3x4 do aluno. Em relação à documentação dos pais, é obrigatório apresentar RG e CPF originais e 1 cópia de cada, assim como um comprovante de residência e 1 cópia.

Os pais interessados podem, também, realizar o cadastro reserva do filho para o Programa de Educação em Tempo Integral (PROETI). No caso de desistências e abertura de novas vagas, serão selecionados os alunos que realizaram o cadastro reserva.

O que? Matrícula do CEMAB

Onde? Secretaria do Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi - CEMAB