Prefeitura instala 15 mata-burros em propriedades rurais do município

Criado: Quinta, 10 Janeiro 2019

IMG 3694Com objetivo de melhorar as condições de tráfego, o transporte escolar e auxiliar no escoamento da produção rural do município, a Prefeitura de Inconfidentes, por meio do Departamento Municipal de Obras, realizou a instalação de 15 mata-burros em propriedades localizadas na zona rural do município.

As propriedades beneficiadas foram selecionadas a partir de um levantamento feito pelo Prefeito, Décio Bonamichi, e pelo Chefe do Departamento de Obras para avaliar os locais mais necessitados e com maior interesse público.

No total, 9 bairros foram contemplados com os mata-burros, entre eles Porantava, Pitangas, Pinhalzinho, Bernardos, Boa Vista dos Góes, Boa Ventura, Borges, Pessegueiro e Córrego da Onça.

A Prefeitura Municipal de Inconfidentes se dedica constantemente para realizar ações efetivas que assegurem o benefício do produtor e dos moradores da zona rural do Município.