Prefeitura de Inconfidentes realiza operação “tapa-buracos”

Criado: Terça, 05 Fevereiro 2019

IMG 6196A Prefeitura Municipal de Inconfidentes deu início, hoje (05/02), à operação “tapa-buracos”, com a realização de reparos na Rua Rosa Augusta Sobreiro, no bairro Santa Clara.

Para garantir maior qualidade e durabilidade do trabalho, foi feito o fechamento dos buracos com o material específico e, em seguida, a compactação do asfalto com o maquinário apropriado para esse tipo obra.

Na primeira fase da operação, foram utilizadas 10 toneladas de massa asfáltica. No cronograma do departamento ainda há outras ruas que precisam receber esse tipo de serviço.

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Inconfidentes que reforça o compromisso da atual gestão em melhorar a qualidade de vida da população de Inconfidentes e a infraestrutura do Município.