Inconfidentes sediará evento de lazer ‘Sacode a Praça’ em 2018

Criado: Sexta, 22 Dezembro 2017

WhatsApp Image 2017 12 22 at 11.12.45Inconfidentes foi sorteado para sediar o evento ‘Sacode a Praça” em 2018. A ação está agendada para o dia 21 de julho de 2018 e é uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), por intermédio de sua Regional Sul em Pouso Alegre, juntamente com a EPTV Sul de Minas e SESI Minas.

O sorteio foi realizado no auditório da FIEMG Regional Sul perante todos os convidados, com urna lacrada e com os envelopes contendo o nome das cidades, sendo aberta na presença de todos.

As cidades sorteadas para o ‘Sacode a Praça’ foram: Munhoz, 03 de março; Cruzília, 17 de março; Campo do Meio, 14 de abril; Itumirim, 19 de maio; Carmo do Rio Claro, 26 de maio; São Sebastião do Rio Verde, 07 de julho; Inconfidentes, 21 de julho e Muzambinho, 24 de novembro. As cidades reservas são Careaçu e Guapé.

Ao todo 58 cidades participaram do sorteio, sendo que 8 cidades foram contempladas com o projeto, além de outras duas cidades que foram sorteadas como cidades reservas, o que ocorre caso aconteça algum imprevisto e a cidade sorteada não possa sediar o evento.

Além dessas cidades, o ‘Sacode a Praça’ também acontecerá nas cidades de Andradas, Pouso Alegre, Itajubá, São Gonçalo do Sapucaí, Varginha, Santa Rita do Sapucaí, Guaxupé, Alfenas, Três Pontas, Poços de Caldas e Passos.

O Sacode a Praça acontece sempre aos sábados no período de 9h às 16h. Além de proporcionar brinquedos infláveis para a interação e integração das crianças, desfiles, apresentações teatrais, shows, musicais e diversas brincadeiras, ele conta com stands de prestação de serviços como emissão de documentos, cortes de cabelo, cursos, palestras sobre prevenção de doenças e acidentes à comunidade.