Inconfidentes recebe emenda extra de R$ 263 mil para o Esporte

Criado: Sexta, 29 Dezembro 2017

WhatsApp Image 2017 12 29 at 16.18.37O prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, assinou, na tarde de hoje (29/12), na Caixa Econômica Federal, em Poços de Caldas, o convênio que prevê a destinação de R$ 263 mil para obras de reforma do Ginásio Poliesportivo Georgino de Paiva Azevedo, e construção de uma quadra de futebol society.

O recurso virá por meio de uma emenda extra destinada pelo Deputado Federal Rodrigo Pacheco.

Para o prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, esta é mais uma conquista para a reestruturação do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. “É muita satisfação fechar o ano com a assinatura de mais um convênio que beneficiará toda população de Inconfidentes”, destacou.