Prefeitura de Inconfidentes divulga pré-programação do Carnaval 2018 e inscrições dos blocos

CARNAVALA Prefeitura Municipal de Inconfidentes vai abrir, na próxima segunda-feira (08/01), as inscrições para os blocos que vão participar do Carnaval de Inconfidentes 2018. Os interessados devem se dirigir a Prefeitura até o dia 12 de janeiro, no período entre 12h às 18h, para dar o nome do representante do grupo.

Cada bloco deve ter, no mínimo, 15 integrantes. Em 2017, 5 blocos desfilaram em dois dias da Programação do Carnaval, embalados pelo som da Bateria Beira Rio, concorrendo a premiação. Todos os grupos seguiram um tema para a produção das fantasias. O tema deste ano será divulgado em breve.

Pré-Programação Carnaval 2018

Já está confirmado a programação das bandas que tocarão nas noites de Carnaval e nos dias de matinê. Cada dia, um show diferente! Entre as atrações estão a cantora Amanda Alves e as bandas Quebrae, Zumbaia, Banda do Gueto.

Além disso, a Rota de Boteco também está confirmada para o domingo, dia 11/01. Em breve, a Prefeitura divulgará a programação completa. Aguarde!