Inconfidentes recebe nova frota adquirida com recursos próprios

Criado: Segunda, 09 Abril 2018

WhatsApp Image 2018 04 09 at 18.11.28A Prefeitura Municipal de Inconfidentes adquiriu uma nova frota para aumentar a qualidade dos serviços prestados. Todos os veículos receberam a benção do Padre Toninho, da Paróquia de São Geraldo, na manhã do último sábado (07/04). A medida só foi possível por conta da boa administração do dinheiro público.

No total, 6 novos veículos vão completar a frota da Prefeitura, sendo eles 2 caminhões basculantes, 1 caminhão compactador de lixo, 1 carro fiat uno, 1 caminhão pipa e 1 caminhonete.

A chegada desses veículos auxiliará, principalmente, na manutenção das estradas dos bairros da Zona Rural, assim como da limpeza pública urbana e rural e outros serviços. Mais uma conquista para Inconfidentes!