Praça Tiradentes terá iluminação reformada com fiação subterrânea

Criado: Terça, 10 Abril 2018

IMG 2429A Prefeitura Municipal de Inconfidentes deu início, nesta segunda-feira (09/04), à reforma do sistema de iluminação da Praça Tiradentes. O projeto tem como objetivo modernizar, melhorar a qualidade da iluminação e, principalmente, garantir a segurança da população que frequenta o ambiente.

O novo sistema de iluminação contará com a instalação de novos postes e com a remoção daqueles que apresentem falhas. Além disso, as luzes projetadas na Paróquia de São Geraldo Majela, que hoje se encontram apoiadas em palmeiras, serão retiradas e receberão a instalação de equipamentos adequados para este tipo de iluminação. A rede elétrica do novo sistema será completamente subterrânea, eliminando a fiação aparente, contribuindo para garantir a beleza que nossa praça merece.

Realizada pela Construtora Góes, vencedora de licitação, a revitalização da iluminação da Praça Tiradentes teve um investimento de R$ 109.719,90, com recursos oriundos da contribuição da Iluminação Pública, que deve ser destinada exatamente para esse tipo de obra.