Tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Inconfidentes terá início neste domingo

Campeonato MunicpO início do tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Inconfidentes já tem data marcada. O pontapé inicial será dado no próximo domingo (15/04), às 13h30, pelos times Meninos de Inconfidentes e Cambuí, que se enfrentam pela Chave A. Já às 15h30, as equipes Cruzeirinho e Boa Vista dos Góes disputam os três pontos, pela Chave B.

O campeonato este ano recebe o nome de “Antônio Donizete Veronez”, em homenagem ao “Toninho do Nino” e será dividido em duas chaves com quatro equipes. Classificam-se para as semifinais os dois primeiros de cada chave. Todas as partidas acontecem no Estádio Municipal Ico Garcia.

Os jogos da primeira fase do torneio ocorrem durante os meses de abril e maio, enquanto as semifinais e a grande final acontecem nos dois primeiros domingos de junho.

Chave A:

Meninos de Inconfidentes