Reunião com direção do Banco do Brasil para buscar soluções para a agência de Inconfidentes acontece em Brasília

Criado: Sexta, 20 Abril 2018

WhatsApp Image 2018 04 12 at 17.32.35Dando continuidade à busca por soluções em relação às mudanças de serviços oferecidos pela agência do Banco do Brasil, em Inconfidentes, o Prefeito Décio Bonamichi, o Vice-Prefeito, Dú Bernardo, e o Chefe de Gabinete, Gleder Cavenaghi, estiveram em Brasília para uma reunião com a direção do Banco do Brasil.

A Secretaria Executiva do Banco se comprometeu a estudar o restabelecimento dos serviços com numerário da agência de Inconfidentes, assim como analisar a instalação de um caixa eletrônico em local a ser definido, além de garantir a ampliação do convênio entre Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, aumentando o limite de movimentações na Lotérica, assim como aumentar os correspondentes bancários no Município.

Um ofício solicitando o restabelecimento dos serviços de numerário, na agência de Inconfidentes, também foi protocolado na Direção do Banco do Brasil, em Brasília. A reunião foi agendada pelo Deputado Federal Renzo Braz, atendendo a um pedido do Prefeito Décio, e contou com a presença de José Aparecido, Assessor Parlamentar do Deputado.