Campeonato Municipal de Futebol de Inconfidentes homenageia Toninho do Nino

IMG 2624O Campeonato Municipal de Futebol de Inconfidentes teve início no último domingo (15/04), com a homenagem ao Antônio Donizete Veronez, conhecido como Toninho do Nino. O vice-prefeito, Dú Bernardo, foi o responsável pela entrega da placa ao homenageado, que deu o ponta pé inicial do campeonato.

Sob forte chuva, o time Meninos de Inconfidentes venceu a equipe do Cambuí pelo placar de 11 a 0, em jogo válido pela Chave A. Já a segunda partida contou com o empate entre as equipes do Cruzeirinho e Boa Vista dos Góes, por 2 a 2, pela Chave B.

No próximo domingo (22/04), se enfrentam, às 13h30, as equipes Independente e Romas, pela Chave A. Enquanto pela Chave B, disputam Atlético Pinhalense e Boa Vista da Adelaide, às 15h30.