Prefeitura Municipal abre edital para inscrições do programa para colocação de crochê em árvores

Criado: Quinta, 03 Maio 2018

logo ADOTE UMA ÁRVOREEstão abertas as inscrições para as empresas de Inconfidentes que quiserem participar do programa “Adote Uma Árvore”, projeto para ornamentação das árvores da avenida principal com crochê. O edital foi divulgado na tarde desta quinta-feira (03/05).

A ação é regulamentada pelo Decreto nº1.510/2017 e visa selecionar empresas, podendo ser do ramo do crochê ou de outra área, para enfeitar as árvores da Avenida Alvarenga Peixoto com este artesanato, que terá, como contrapartida, explorar o local com placa de propaganda da empresa.

As inscrições começam nesta quinta-feira (03/05) e vão até o dia 17, e poderão ser feitas na Prefeitura Municipal de Inconfidentes, das 12h às 18h.

Esta é a primeira etapa do programa. No total, 14 árvores estão disponíveis para ornamentação, ao longo de toda avenida Alvarenga Peixoto.

A iniciativa tem como objetivo valorizar o crochê, artesanato que dá título de Capital Nacional ao Município, assim como o comércio e a indústria, além de ser um belo trabalho para atrair turistas e movimentar a cidade.

Serviços

O que? Inscrições para participar do programa Adote Uma Árvore. Edital: http://www.inconfidentes.mg.gov.br/images/2018/Adote_uma_%C3%A1rvore/CCF_000005.pdf
Quando? De 03 a 17 de maio de 2018
Onde? Prefeitura Municipal de Inconfidentes, das 12h às 18h.