Prefeitura Municipal divulga Programação do Arraiá Beneficente de Inconfidentes

arraiaA dupla Carreiro e Capataz será atração principal do Arraiá Beneficente de Inconfidentes deste ano. Os artistas farão apresentação no sábado, dia 16 de junho, a partir das 22h. A festa começa na sexta-feira, dia 15 de junho, e a abertura ficará por conta da banda Astros e Estrelas, que trará como convidados a cantora Jayne e os cantores Robertinho, que fazia dupla com Leo Canhoto, e Alladin, com o melhor dos clássicos da música sertaneja.

A novidade este ano é que no dia 17 de junho (domingo), a Prefeitura montará uma estrutura para exibir o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo, às 15h, no recinto da festa. A disputa será contra a Suíça.

Mas tem muita festança antes disso! No domingo (17/05), a programação começa às 10h, com a Missa Sertaneja, celebrada pelo padre Toninho, da Paróquia de São Geraldo. Após a celebração, acontece o 2º Desfile de Tratores e em seguida, às 11h, tem início o tradicional almoço com o prato típico de Inconfidentes “Porco no Bafo”.

O almoço será embalado pelo som dos violeiros do Sertão Cultural, ação organizada pela equipe da Rádio Inconfidentes FM Comunitária. O valor arrecadado no almoço será revertido para a Creche Municipal Cônego Augusto.

Após o jogo do Brasil, a dupla Beth e Thiago, de Inconfidentes, vão fechar o Arraiá Beneficente com chave de ouro, agitando o público com o melhor do sertanejo universitário.

A festa tem cunho beneficente e ajuda mais de 10 instituições filantrópicas do Município, que revertem o que lucram em ações que beneficiam a comunidade.

As barraquinhas das instituições comercializarão o melhor das comidinhas típicas de festa junina todos os dias! Além disso, os alunos da Escola Reino Encantado farão apresentação de quadrilha, na sexta (15/06), às 19h30. E os alunos do CEMAB, dançarão no sábado, às 20h.

O que? Arraiá Beneficente de Inconfidentes
Quando? De 15 a 17 de junho de 2018
Onde? Praça Tiradentes, Centro, Inconfidentes, MG

Programação Completa

15/06 - Sexta-feira
19h30 - Apresentação da Quadrilha do Reino Encantado
A partir das 22h - Show com Banda Astros e Estrelas e Convidados - Jayne, Robertinho e Alladin.

16/06 - Sábado
20h00 - Apresentação da Quadrilha do CEMAB
A partir das 22h - Show com Carreiro e Capataz

17/06 - Domingo